quarta-feira, 2 de junho de 2010

estamos de novo em cheque mate.

mais uma vez não sei como seguiram as nossas vidas.
não sei se amanha estarás aqui comigo, nem sei se eu estarei.
eu gostava de estar, gostava que estivesses.
vai ser uma grande mudança não sei se já te deste conta, vamos deixar de estar aquele tempo todo juntas (...)
A turma vai mudar, as áreas que vamos seguir daqui para a frente serão cada vez mais distintas.
E cada vez mais nos vamos ver menos, vamos passar menos tempo juntas.
Sei que nem todos os dias vamos ter horários parecidos, nem sei se no dia de amanhã não terás uma "outra"
por saber que a nossa vida, que o nosso amor, que a nossa amizade está em cheque mate, resolvi escrever este texto.
Para que venhas aqui e o leias.
lembras-te das conversas? das quintas-feiras em tua casa á tarde? dos desenhos na mesa? das noites mal dormidas? dos abraços? das confissões? das lágrimas?
eu posso-te dizer que não quero repetir nada disto com mais ninguém.
Porque tu és sem duvida a melhor.
és sem duvida "aquela" menina, eu sempre soube que tu estavas lá, por muitas vezes que te tenha respondido mal, que tenha gritado contigo, mas eu sempre te dei o devido valor, eu sempre soube que tu eras mais que uma simples rapariga entre outras, porque tu não és mais uma entre mil tu és AQUELA entre mil.
podiam estar duas mil raparigas iguais a ti, um milhão até, mas sabes perfeitamente que bastava eu olhar-te nos olhos e saberia qual delas eras tu.
Sabes que de todas as vezes que grito que me zango contigo, que te digo coisas horríveis, e para teu bem.
sabes que nem sempre fazes as escolhas certas, e que muitas vezes sofres com isso.
mas também já deverias saber que eu só te deixo caír num erro uma vez, há segunda eu não o permito.
não permito que magoes esse teu coração de anjo tanta e tanta vez.
Custa-me ver isso.
E custa porque te amo.
Mesmo que a vida nos leve por caminhos totalmente distintos, e que no futuro só reste a memória de um amor para a vida eu tenho de te dizer hoje sofia.
EU AMO-TE MELHOR AMIGA do mundo inteiro +.+

Sem comentários:

Enviar um comentário

About me

A minha foto
dou tudo, fico sp sem nada,