sexta-feira, 4 de junho de 2010

cansei-me de lutar só por ti.

Estou farta. sim cansei-me, já não tenho vontade de me mexer, de sorrir, não tenho vontade de ir a festas e me divertir(..) Mais uma vez. Mais uma ilusão, mais um cabrão. Mais um desses que dizem amar, que nos fazem promessas eternas, que nos dizem levar á lua, que nos garantem que o que sentem por nós é amor, e no dia seguinte seguem a sua vida, e correm para outra pchenga qualquer. Eu dou os parabéns a todos esses cabrões, a toda essa gente que gosta de mandar os outros a baixo. Essa gente que nem feliz é e que agem como se tivessem o rei na barriga, eu digo que não têm nada. Gente fraca, gente reles, que adora fazer da sua felicidade a tristeza dos outros. Mas sim eu também tenho a culpa, eu tinha um amor de contos de fadas, tinha tudo o que podia desejar, tinha alguém que me fazia feliz e eu nunca me aprecebi. eu tinha absolutamente tudo. Tinha alguém que me dava valor todos os dias e troquei essa felicidade a que eu nunca dei valor, por um amor que só eu sentia, e que só eu é que lutava por ele. Tu ? falavas-me mal, trataste-me sempre abaixo de cão, fizeste-me ficar na merda. mas sabes? não preciso de ti, não preciso dos momentos quentes, nem dos beijos fogosos, se eles não passarem disso, fogo de vista. Não quero alguém que me ame numa noite e que no outro dia me desprese como se fosse lixo usado, pronto para ser reciclado. Eu vou lutar por um amor verdadeiro, vou lutar por alguém que me ame. vou lutar por mim.

1 comentário:

  1. tão bonito , apesar de forte percebo-te bem =/
    mas é mesmo isso que tens de fazer,lutar por ti, só por ti,porque quando vamos a ver bem e quando nos apercebemos a outra pessoa não merece que façamos nada por ela,é stressante mas a vida é mesmo assim,muitos insensiveis e muitos cabrões como tu dizes,esses sim não merecem nada mesmo.
    beijinho (:

    ResponderEliminar

About me

A minha foto
dou tudo, fico sp sem nada,