quarta-feira, 12 de maio de 2010

mais uma vez não consigo parar de te amar


e de novo voltou tudo.
voltei a cair do sitio de onde me havia sido tão dificil subir...
dei a maior queda da minha vida á mais de um ano $: e não foi uma queda bonita, foi uma queda dura em que eu caí mesmo desamparada, e ninguém me conseguiu amparar .
só quando eu caí é que correram todos para mim, mas já era tarde eu já estava na lama e já seria dificil , se não impossivel levantar-me .
Estive seis meses, seis longos meses no chão, a minha vida não era nada mais que estar em casa, ir para a escola, vir ao blog, ao hi5 e raramente ao msn, porque não queria, eu não me sentia bem a falar com ninguém;
muitos me tentaram ajudar, e poucos conseguiram, ou melhor nenhum conseguiu, eu durante essa altura contrui um muro tão forte em meu redor, que ainda hoje o estou a destruir aos poucos... deixei de sorrir, de brincar, deixei de ter amor á vida, á fotografia, aos amigos,á representação, ás festas, e pior deixei de ter amor á coisa que mais amo, deixei de amar dançar.
Durante certo tempo deixei mesmo de dançar, deixei até de ouvir musica com batida , o meu tipo de musica enquanto não passei essa fase era como que musica fúnebre.
Sentia-me sozinha, mesmo tendo mil e uma pessoas em meu redor;
perdi a minha melhor amiga, o meu namorado da altura e fiquei mesmo sem chão... á pouquissimo tempo fiz as pazes com ela, e foi ela sim, a rapariga que me tinha deitado a baixo foi a UNICA que me conseguiu fazer subir, que me fez erguer novamente a antiga mariana...
mas ainda nem tudo era um mar de rosas.. eu continuava a sentir-me inutil, continuava sem dançar, continuava sem brincar, mas acima de tudo continuava sem ser feliz.
e foi aí que me disseram, o resto tens de ser tu a fazer, eu so dizia não tenho mais forças compreendam ...
mas tinha, não sei onde, nem onde é que elas tinham estado naqueles ultimos tempos, mas eu tinha-las...
e aí sim, eu voltei a viver.
lembro-me que a primeira coisa que eu fiz foi pedir á minha irmã para ir ao bairro alto, dancei a noite inteira, como não dançava á imenso tempo...
voltei a ter os meus amigos, e mesmo aqueles que eu tratei mal e aqueles que eu afastei voltaram...
eu deixei de chorar durante a noite, e os pesadelos que não me deixavam em paz, simplesmente desapareceram...
eu jurei não deixar que mais nenhum rapaz me deixasse na lama...
jurei não deixar que nenhum rapaz me deita-se a baixo ou me fizesse sentir nojo de mim própria, mas passado este tempo eu voltei a deixar...
voltei a deixar que ele me tratasse abaixo de cão. que ele me usasse a seu proprio e belo prazer, e mais uma vez estou na lama...
a diferença é que hoje eu já não choro, guardo tudo atraz daquele muro que nunca consegui derrubar complectamente.
eu sei que tenho de acabar com isto tudo... eu sei que tenho de fazer com que a nossa historia acabe agora, antes que mais tarde me magooe ainda mais...
eu sei que isto nem devia ter começado... mas agora é tarde.
Já te amo :$$

Sem comentários:

Enviar um comentário

About me

A minha foto
dou tudo, fico sp sem nada,