quarta-feira, 5 de maio de 2010

amar de olhos fechados.


Eu quando te vi, não quis saber da cor, dos amigos, da roupa...
não, eu só te olhei nos olhos, disse o meu nome, comprimentamo-nos, e seguimos em direcções completamente opostas.
Achava Eu...
Reparas-te que foi no primeiro dia em que me disses-te "OLÁ" que a nossa historia começou?!
Lembras-te das juras de amor eterno? das mãos dadas? das mensagens? dos gestos? do verão?
ohh meu deus, do melhor verão da minha vida :$$
eu queria que fosses para sempre meu!
eu escrevi as mais bonitas frases de amor, só para ti, sem nunca copiar uma unica palavra dessas frases feitas, e tu sabes que é verdade.
tu juras-te que iria ser sempre eu, mesmo que gritasse-mos um com o outro, que falasse-mos de maneira incorrecta ou que dissesse-mos coisas da boca para fora coisas que nao sentisse-mos.
mas mentis-te :'C
Hoje parece que te esqueces-te de tudo, tratas-me quase a baixo de cão já reparas-te?! mas eu continuo feita parva a amar-te, e cada vez que passo num sitio onde antes passei contigo, lembro-me de ti, lembro-me do teu olhar, FOGO, lembro-me de quando nos ama-mos como os antigos se amavam no tempo de cólera.
Eu amei-te de olhos fechados, e ainda amo, porque já reparas-te que por mais porcaria que faças eu sempre te perdoei, se perdoei não foi por querer, foi por te amar, amar como nunca amei ninguém!
Atrevo-me a dizer que foste o unico que amei totalmente de olhos fechados, sem ligar aos teus defeitos e tornando-os aos meus olhos qualidades.
Já fez um ano e meio , lembras-te? :') :$$

1 comentário:

About me

A minha foto
dou tudo, fico sp sem nada,