quarta-feira, 19 de maio de 2010

saudade


Sim,admito tenho saudades (...)
Tenho necessidade de te tocar, de sentir-te a tocar-me, tenho saudades de fazer birra e bater o pé e de você me beijar para eu deixar o meu amuo.
Foram tantos sonhos, tantas alegrias, tanto amor, e foi tudo mandado fora :s
tanto amor, tantas palavras, tudo o que sonhamos foi deitado fora, como lixo.
Eu pergunto-te porquê??
porque é que me fizes-te amar-te se só querias usar-me, se só querias um jogo, uma aventura, usaste-me como uma boneca, como se não fosse uma pessoa.
enganaste-me, utilizaste-me, fizes-te tudo (...) trataste-me abaixo de cão, ou melhor nem um animal se trata assim, porque qualquer ser vivo têm sentimentos.
Mas mesmo no final de me tratares tão mal, no final de me tratares como se fosse lixo, eu continuo a amar-te.
Sim, sou imperfeita, não sou como as raparigas, ou melhor, não sou como as outras raparigas,como custumavas dizer "és esquisita".
Sabes que mais? eu gosto de ser esquisita, gosto quando me dizias que sou diferente, e agora?! parece que não passo de mais uma, outra no meio de tantas raparigas deste mundo (...)
Mas... como ser humano, como ser imperfeito... ainda não te esqueci, se eu fosse perfeita nem sequer me tinha apaixonado por ti, nem sequer me tinha entregue quase toda a ti.
Eu ainda me lembro... dos momentos em que estavamos só os dois... ahahah eram tão maravilhosos, tão cómicos, tão únicos, mas acima de tudo, onde tudo é imperfeito,quando estava contigo, tu tinhas a capacidade de tornar tudo bem perfeitinho...
e de um momento para o outro puff.
tudo desapareceu e tu foste embora, sem eu nunca te chegar a dizer 'eu AMO-TE'
todos os dias penso no que aconteceria se eu disse-se que te amo.
e todos os dias penso que será num outro dia...
como não te o consigo dizer, fica aqui porque sei que um dia o vais ler.
AMO-TE de VERDADE, á mais de um ano :$$
e vais ficar sempre marcado D'T <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

About me

A minha foto
dou tudo, fico sp sem nada,