sábado, 17 de abril de 2010

gente reles, do meu coraçao'zinho


Mariana coimbra.
Ultimamente meu nome roda toda a boca e mais alguma.
Chamam desde puta, vaca e até já cheguei á fase de dizerem que sou muita rodada...
Para essa gente querida, e simpática, que fazem com que eu seja falada, UM MUITO OBRIGADOO!
obrigado por desperdiçarem o vosso tempo a pensarem em frases para me TENTAREM atingir, obrigado também por me concederem tanta importância ao ponto de falarem de mim em todos os intervalos, e ao ponto de cada vez que eu passo assobiarem, mandarem bocas. mas acima de TUDO obrigado por me olharem sempre da cabeça aos pés para verem o que eu tenho vestido.
Aprovei-to para agradecer aqueles AMORES que ainda perdem mais tempo a ligarem-me em privado sabendo que eu não atendo nrs. privados. :D
Aproveito também para dizer que se quiserem continuar a gastar o vosso tempo, por mim estão á vontade sabem porque? falam de mim? óptimo, sinal que tenho importância, riem de mim, óptimo, se não conseguir emprego posso ir para o circo já que devo ter cara de palhaça xD , á em questão á roupa escusam, nem que queiram conseguirão imitar.
E queridos a vossa inveja faz a minha fama, a minha fama faz a vossa ruína, eu fico o topo, vocês no esquecimento ;)
FIQUEM .|

Sem comentários:

Enviar um comentário

About me

A minha foto
dou tudo, fico sp sem nada,