quinta-feira, 8 de abril de 2010

Amo-te


palavras que saltitam de boca em boca.

sentimentos que elas carregam, e que ninguém conhece a força deles.

dizem palavras á toa, sem pensar...

pensam amar, mas no fim em meia duzia de dias o amor desaparece...

pensam odiar, mas passado uns dias já dizem amar-se de novo...

pensam sentir saudade, mas quando um dia a sentirem uma parte deles, uma grande parte deles se destruirá automáticamente, como se ouvesse um botão em que se carregasse e que fizece uma parte do nosso coraçao despedaçar-se...
eu podia contar toda a minha vida em palavras, podia até escreve-la em vários textos e quando acabassem de os ler perceberiam que já amei, e que conheci o seu verdadeiro significado, a sua verdadeira força, mas também a verdadeira angustia de quem suporta o peso do verdadeiro amor.
já senti ódio, e ainda hoje o sinto, porque ódio é como um verdadeiro amor, por masi que a gente tente perdoar ou esquecer, ele irá sempre connosco, podemos refazer a nossa vida, mas ele estará sempre lá... muitas pessoas dizem eu "não os odeioo, nao sou como eles" e a esta frase eu chamo frase feita, frases feitas saltitam de boca em boca, mas só são verdadeiras quando param numa boca e essa boca nao passa a mais nenhuma...
também já senti saudade e foi com ela que grande parte do meu ser, da minha personalidade e do meu coração se foi...
fiquei despedaçada, e foi preciso muito, mesmo muito para recuperar uma pequena parte do que havia perdido...
eu não me acho melhor por já ter sentido grande parte do que a maioria das pessoas nunca sentio, sim cresci forçadamente. e por isso tive de aprender depressa a nao me deixar expisinhar 'pelas pessoas rudes.
ahh e nunca digas "EU AMO-TE" é a frase mais antiga do mundo, a frase mais bem feita e mais rodada, mas acima de tudo é aquela que já nao carrega sentimento nenhum...
é aquela que já perdeu o sentido...
e que hoje em dia só diz que a pessoa a quem dirigiste o "eu amo-te", nunca passará de mais uma na tua vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

About me

A minha foto
dou tudo, fico sp sem nada,