terça-feira, 30 de março de 2010

eramos crianças, eramos apaixonados é a unica parte da história que ninguém apagou de mim ...
E no final perdi a nossa história, perdi-a no tempo e no espaço, perdi-a nas ondas do mar, e na briza festiva do vento.

mas... porquê??

porque é que perdi essa tal história?! porque é que eu perdi aquela história que me aquecia todas as noites?
será porque me magoas-te? será porque eu jurei a mim mesma te esquecer? será porque a minha mente sem qualquer indicação minha, a apagou para eu nao sofrer mais?!

não entendo...

eu e tu dançavamos perdidamente na força , na raiva e na angustia sofrida do vento.
eu e tu que trocavamos as frases mais "rodadas" dos eternos amantes da antiguidade.
não eu não entendo.
estou farta de perguntar PORQUÊ, mas ninguem me responde...
limitam-se a deixar-me ... perdida, sem conclusões e cheia de questões.
eu nao decidi esqecer mas ...
não haverão mais porquês.
Mas não haverão mais discuções, nem mais lágrimas. Ficaremos por aqui.

1 comentário:

About me

A minha foto
dou tudo, fico sp sem nada,