quinta-feira, 4 de março de 2010

fantasia

eu já me cansei...
Desde pequenina que me lembro de me dizerem " um dia encontrarás o teu principe e serás feliz". Lembro-me bem desta frase, engraçado, sempre cresci com umas pessoas a falarem-me de amor e outras a dizerem que ele nao existia...
O tempo foi passando, e eu na pura inocencia da minha infancia sonhava com o Meu principe encantado.

Sonhava que ele correria tudo para me encontrar como na história da cinderela..
Sonhava que o nosso amor poderia quebrar qualquer barreira como na pequena sereia..
Sonhava que o perconceito de classes fosse quebrado como no Alladin..
Sonhava ter a mesma força da pocahontas, e mudar o mundo..
Sonhava acordar de um sonho com um beijo como na bela adormecida..

mas... nada.

Ele não correu por mim como na cinderela, nao quebrou barreiras como a pequena sereia, nada do que eu havia visto nos contos de fadas se tornou real.
Aquele momento desmoronou a minha infância..
Eu pensava que aquelas histórias podessem ser reais, mas nao.

Descobri que nao existem amores eternos, nem homens perfeitos..
mas tambem descobri que sonhar nao mata.
por isso continuo a espera delle.


E acima de tudo. continuo a acreditar na historia dos dois velhinhos, passeando de maos dadas, como eternos amantes..

Sem comentários:

Enviar um comentário

About me

A minha foto
dou tudo, fico sp sem nada,