segunda-feira, 27 de julho de 2009

Não, nem sonhas'


Sinto falta do teu ser maravilhoso, ohh se sinto...
Daqele momento em qe nos tivemos quase a beijar e nunca aconteceu.. daqele momento em qe tivemos tao perto, mas algo, sempre algo impedio esse momento...
Sinto a tua falta , mais do qe de qualqer outra coisa, do qe qualqer outra pessoa...
Porqe num deserto sem água, numa terra sem nome ou numa noite sem lua, nenhuma ausência é mais profunda que a tua :$
Só tu me fazes sentir o ritmo, só tu me fazes voar' eu sei qe momentos passados, nao voltarao... mas se pudesse mudar alguma coisa...
Tinha-the beijado naqele momento, e teria esqecido tudo o qe nos qeria e conseguiu interromper...


Sinto a tua Falta' (D'T)

Sem comentários:

Enviar um comentário

About me

A minha foto
dou tudo, fico sp sem nada,