sexta-feira, 24 de julho de 2009

Mudou


A miuda que tu conheces-te SOFREU, sorriu, MUDOU, cresceu e VENCEU. Eu parei. E recomecei. Muitos me conhecem.. Poucos sabem a minha vida. E se alguém pensa que me entende e me conhece, está enganado. Porque ninguém conhece os meus sentimentos, ninguem sabe como eu me sinto, ninguem sabe das minhas atitudes " Talvez porque eu seja imprevisível" Podem amar'me, odiar'me, mas não me conhecem de verdade para me poderem julgar, posso dizer qe se me tentas derrubar todas as tentativas feitas me darão ainda mais força. Apesar de saber que a minha felicidade é a infelicidade de alguns . Esses são aqueles qe nao conseguem ter vida própria, e em vez de usarem as suas forças para conquistarem o seu lugar gastam-nas tentando destruir os outros. De mim não vão conseguir isso, não me vão destruir. Posso até dizer que amo os que me amam, não odeio os que me odeiam, porque não sou igual a eles, para mim são fracassados. Talvez seja melhor esperares o inesperado de mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

About me

A minha foto
dou tudo, fico sp sem nada,