quinta-feira, 30 de julho de 2009

Esqeci, Tudo' :)


Ás vezes é preciso meter o orgulho para trás das costas, deisistir de tudo... deixar de lutar' deixar de acreditar...

É preciso esqecer todos os momentos, todas as alegrias, todas as tristezas, o som da voz de qem nos fez tão feliz, a cor da pele, o olhar sereno, o sorriso rasgado, é preciso esqecer as promessas sem fim, as conversas mais parvinhas, e as mais romanticas tambem, é preciso esqecer o som, a alegria de ouvir a palavra "AMO-TE", qe vinda daqela pessoa, se tornava tão especial...
É preciso esqecer o mundo, e as batalhas qe ele já nos fez travar ao longo da vida.. É preciso esqecer aqela gentinha invejosa, qe pensa qe é melhor qe todo o mundo.. mas na realidade... não passa de lixo...
É preciso esqecer todos os carinhos, todos os toqes, todas as emoções, mas acima de tudo, é preciso aprender a esqecer, qem aprendemos um dia a amar
Se esqeci?? nunca, não , os momentos passados, isso nunca apagarei, mas apaguei a pessoa com qem os passei... porqe a criança qe és hoje, nao pode, nem é o homem qe tanto me fez feliz'
Acabou, isso posso jurar. Quando um dia olhares para mim, não verás a criancinha com qem brincas-the , mas a mulher, qe um dia te amou, como nenhuma outra te irá amar.. mas qe já te esqeceu! Hoje eu posso dizer " JÁ NÃO TE AMO BERNARDO" :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

About me

A minha foto
dou tudo, fico sp sem nada,