segunda-feira, 3 de agosto de 2009

procuro'


No meio da escuridao procuro a certeza de uma luz qe me guie....
No meio da névoa procuro o teu rosto, no meio dos meus pensamentos, só permaneces tu, sim desde aquele dia em que tudo estava cntra nós, por momentos, pensei que ia dar certo, só nós os dois.... mas não, no meio, quando estavamos já quase sem folgo, e a vontade era tremenda, aparecia alguém, o momento não existio..
Por isso é qe continuo á procura, qer seja no meio do mar á procura de um barco, ou em terra, com um calor abrazador, á procura de sombra....

O meu amor por ti não é sublime, não é falso, nem têm mentiras..... Por isso aguardo qe por entre florestas, montes, sitios sem ar, e numa magoa sem fim, que consigas ver para além do sublime olhar , e o sincero sorriso de criança, a mulher qe te ama'

Sem comentários:

Enviar um comentário

About me

A minha foto
dou tudo, fico sp sem nada,