domingo, 5 de julho de 2009

Hoje, o sol não nasceu para mim nem para ti, nasceu para TODOS!

Ao acordar de madrugada, abri lentamente os meus olhos, andei zonza pela casa... como se estivesse sobre o efeito de uma droga qualquer...
Abri lentamente a cortina e lá estava ele o SOL, pensei "UAU, hoje serei a unica a vê-lo nascer"...
Fiqei pasmada a olhar, na esperança de só eu ver aqela maravilha'
Mas não quando olhei muitas outras pessoas estavam a ver o nascer do sol....
Fiqei desiludida a pensar que o sol não nascia para mim, mas para eles...
Quando o sol se pôs precebi, qe não se pôs por obrigaçao, mas sim, para qe outros noutro lado do planeta possam observar a sua beleza... E nós possamos ver a beleza incrivél da LUA!
O sol não pertence a ninguém, não tem dono, nem local fixo'
Porque hoje o sol nasce, não para mim, nem paraa ti, mas para TODOS NÓS!

Sem comentários:

Enviar um comentário

About me

A minha foto
dou tudo, fico sp sem nada,