sexta-feira, 3 de julho de 2009

HOje o mundo ficou sem cor'


Hoje acordei, abri os olhos lentamente, olhei para o telemovél na esperança de estar lá uma mensagem tua a dizer "AMO-TE", mas nao, nada disso, nem uma...
Passei o dia inteiro a pensar como seria voltar a falar contigo, depois deste tempo todo.
Quando finalmente aconteceu, senti algo, mas tu?? estavas igual, esperava ouvir da tua boca um sinal de carinho, uma outra coisa que mostrasse qe realmente valia a pena lutar por ti, só mais um pouco, mas descobri qe nao...'
Teu amor por mim já havia acabado á muito tempo...
Agora, todas as manhãs acordo, não com a esperança de ter uma mensagem tua a dizer "AMO-TE", mas com a esperança apenas de uma palavra de carinho...
Pela cara escorrem as lágrimas, mas... ninguém vê, ninguém sente, ninguém precebe!
Tudo o que passa-mos foi em vão...
Mas as tuas palavras e os teus gestos ficaram, aqelas palavras qe dizias orgulhosamente em frente a toda a gente...
Quando dizias " A MARIANA É O MEU SOL" ou "ÉS A MINHA LUZ", UAU tudo mudava, simplesmente uma alegria nascia dentro de mim...
Tocas-te onde já mais alguém tocou, chegas te onde já mais alguém havia chegado...
E partis-te. Deixando a dor que já mais alguém tinha deixado.... (para o Blade)

Sem comentários:

Enviar um comentário

About me

A minha foto
dou tudo, fico sp sem nada,