domingo, 5 de julho de 2009

Meu mundo é meu TUDO'




Estou num sitio onde ninguém têm esperança em ti, ou quase ninguém, sempre foste um lutador...

Nasces-te com rim e pulmão parado, mas recuperas-te por ti'

Têns parelesia cerebral (grave), mas és na mesma o menino mais lindo no mundo'

Um lutador, uma pessoa que ninguém pode parar..

Desde o dia em que nasces-te senti que te tinha de proteger e ficar a teu lado sempre... O teu sorriso, os teus olhos negros e brilhantes... A tua simples maneira como reconheces a voz de alguém e daz uma gargalhada fantástica... é verdade, podes não correr, podes nao falar, podes não comer pela tua própria mão...POdes não ser perfeito em muitas coisas...


Mas eu... Amo-tee


POis és o sobrinho mais lindoo do mundo meu bem'


O meu mundo, és TU!

Sem comentários:

Enviar um comentário

About me

A minha foto
dou tudo, fico sp sem nada,