sábado, 23 de maio de 2009

Se sabes aquilo que sentiaporque é que magoavas aquilo que mais te queria eras tão especial eras único para mim as tuas atitudes fizeram o nosso fim mostravas ser tão perfeito pensei ter encontrado a pessoa eleita na vida tudo acaba e entre nós tudo acabou não te esquecas que fui a única mulher que te amou..
lembras- te do começo?foi demasiado perfeito agora não sei mas tudo mudou tudo ficou desfeito tu partis-te sem explicaçoes nem porques tudo aquilo que tu sentias evaporou -se e so tu é que não ves tu brincas com palavras tu brincas com sentimentos lembras-me do passado e eu fico por momentos a pensar...em tudo aquilo que era único, perfeito Olhar para ti sentir que eu era o eleito mas tudo foi passado para ti acabou conversas por mensagens tudo isso mudou diz-me o que é que se passou nunca consegui entender dizias amar mas isso nunca o soubes-te fazer tu mudas-te totalmente da noite para o dia porque é que aconteceu?não. não era isto que eu queria
não te esquecas das palavras que também me dizias pensava que tu eras sincero mas afinal tu so mentias desiludiste-me e tu sabes muito bem mas também sabes ou deverias saber que eu sem ti não sou nimgue meu fiquei sem ti eu fiquei aqui sozinha sinto falta de todo de todo o teu carinho tu partis-te mas a saudade ficou o sentimento permanece e em mim nada mudou mas tu continuas sem mostrar os teus sentimentos e eu é que ando triste quando penso nos nossos momentos e é no silêncio da noite recordo o teu belo olhar tu não foste sincero com o que sentias so soubeste magoar pensei que eras perfeito mas com o tempo tudo mudou promessas de amor so mentiras e entre nós tudo acabou não percebo o porque desta tua enorme mudança tu magoaste-me mas eu nunca irei perder a esperança porque eu sei que ainda gostas de mim que nada morreu porque eu sei que no teu coração a rainha ainda sou eu mas tu não encaras com lealdade tudo aquilo que tu sentes e eu tenho a certeza que não temos sentimentos diferentes olha-me nos olhos e explica-me porque é que me deixas-te ganhei essa coragem diz que sempre me amas-te so te peço isso tu vais-me dizer que não?confessa-me aquilo que vai no teu coração diz-me a verdade não me mintas novamente foi isso que fez que tudo ficasse diferente tu mudas-te totalmenteda noite para o dia o que é que aconteceu?não.. não era isto que eu queria..

Sem comentários:

Enviar um comentário

About me

A minha foto
dou tudo, fico sp sem nada,