segunda-feira, 18 de maio de 2009

Ás vezes temos aquela vontade estupida de desaparecer... de fazer sumir td num unico momento' aqela vontade que nos dá quando percebems que estams sozinhas...'
um momento... já me quiz matar...
já quiz fugir...
já quiz acabar unica e simplesmente com a treta de vida em que me encontro...
é verdade, trai-te, mas assumi e só ficas te cmg porqe quizes te...! percebi que te ter traido tinha sido o maior erro da minha vida, e quando me disses te que me tinhas feito o mesmo... UAU! meu mundo desmoronou-se. senti o chao a fugir me por debaixo dos pés, como uma lufada de ar...sabes?! nunca pensei que amar fosse tao dificil'
muitos dizem... "mas voces estao tao bem"... é verdade estams bem, mas por dentro dói magoa e a frida continua a sangrar... da tua parte bastava me um "DESCULPA" para a frida sarar, mas nao limitaste te a dizer o que se tinha passado e nem um "estou arrependido" me disses te...'
depois vens com m**d** para o meu lado, e dizes que sou eu que nao te amo... se metade dos teus amigos te ama , nao chega nem a um terço do que sinto por ti!
Amo-tee...

Sem comentários:

Enviar um comentário

About me

A minha foto
dou tudo, fico sp sem nada,