segunda-feira, 18 de maio de 2009

Só queria ser considerada um ser humano...
só queria que me ouvissem...
só queria que me respeitasses...
só queria que nao me humilhasses...
só queria que visses que nao sou tao forte...
só queria que percebeces que o meu amor por ti é sincero...
só queri que visses que me arrependo...
só queria deixar de sentir esta culpa, este tormento que me esfria o coraçao todas as noites... queria em vês de estar agarrada ao meu peluche todas as noites [xD], estar agarrada a ti'
queria que visses que nao minto, que sim, que estou aqui para td! queria que visses que também choro... posso estar sempre a apoiar toda a gente... mas tbm preciso de apoio' que sofro, que os meus sentimentos também sentem magoa... preciso de me sentar numa duna ao anoitecer... ouvir o som do mar a chocar com as rochas... queria ver o sol a pôr-se no horizonte, e ver cada estrela nascer, como uma nova criança de alma pura e leve... uma criança com olhar meigo e brilhante e com um sorriso sem mentiras, mas com a pura inocencia de quem está a ver o mundo pela primeira vez... de quem vê o mundo com olhos de gente...
Aqui á uns tempos decretaram que nao se devia viver debaixo das pontes... cada dia há lá mais seres humanos!
Decretaram que as crianças nao devem sofrer de maus tratos, fisicos ou psicologicos... muitas morrem [infelizmente]
Decretaram que ninguém devia passar fome ... em cada 5min morrem 10 pessoas em todo o mundo!
Decretaram que as mulheres também eram gente...muitas só podem sair á rua tapadas, e nem direito a sorrir na rua têem!
Decretaram tanta coisa... e o direito á liberdade?!
UAU... que liberdade pergunto eu?! a liberdade que tiram a inocentes? a liberdade que dão aos criminosos? ou a liberdad que dao a primeiros ministros (etc) que são corruptos?
Entao eu digo " viva a liberdade, para quem só faz o mal", " viva a liberdade a quem destroi o nosso mundo"...'
Hoje se rouba-se um telemovél era presa, se mata-se alguém saía em liberdade!
Estamos num país onde ninguém (que merece) é tratado como gente, como humanos que somos, estamos num país onde nao se protegem as crianças, estamos num país onde um telemovél vale mais que a PRÓPRIA VIDAA!
pergunto-me de levezinho para nao magoar mais a minha alma cansada de tanta injustiça...
...Onde vamos parar? até quando? um telemovél vale mais que a vida de uma pessoa/animal?
...

Afinal... vale a pena viver?! Acho que NÃO!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

About me

A minha foto
dou tudo, fico sp sem nada,