domingo, 17 de maio de 2009

Vi perdidamente um sonho esmorecer-se... Vi que me abandonas te sem seqer tentares'
fiz td e td o qe pude e no fundo só me criticas... dizes que nao fiz o suficiente? nunca se faz o suficiente para ti nao é?! éz uma pessoa sem defeitos...
o teu maior defeito é essa tua personalidade fodida... com que criticas toda a gente que se aproxima de ti! é verdade, nao passei para o 8º ano e depois? que problema é esse...? afastaste-te de mim, disses te que a nossa amizade era para sempre e no final que fizes te? desistis te dela, como uma fraca... sbs tinha orgulho em algum dia ter sido a tua melhor amiga' se me perguntarem se mudaria algo... diria que nao... encontrei melhor sbs...'
encontrei alguém que nao me vira, nem nunca virará as costas para mim... encontrei alguem que nao desiste nem desistirá de mim'... álguém que nao quer mandar em mim... que apenas me quer mostrar o quão maravilhoso pode ser o mundo'
Alguem que é meu AMIGO!!!
a pessoa de quem dizias mais mal o ano que passou agora considers tua melhor amiga... mete me nojo saber qe já ocupei esse cargo, mas já percebi que só os palhaços o ocupam msm o lugar de tua melhor amiga... fico Feliz por nao ser a palhaça que ocupa esse lugar...

Sem comentários:

Enviar um comentário

About me

A minha foto
dou tudo, fico sp sem nada,