sábado, 9 de outubro de 2010

obrigado.

A nossa história já tinha sido esquecida no tempo.
Na altura em que tu me magoas-te, eu jurei e consegui tirar-te da minha cabeça, mas nunca esquecer-te, lamento, mas na minha cabeça ninguém por mais que nos magoe é esquecido
como a minha mae diz fica "em banho-maria", mas nunca se esquece.

Estes ultimos tempos têm sido uma tortura para mim, tenho estado no fundo, isolada de tudo.
pensando que mais nada faz sentido, tudo porque mais uma vez, construi um sonho em cima de alguem demasiado pequeno e limitado.
E foi aí que tu apareces-te, nestas duas ultimas semanas , tens feito de tudo para me fazeres sorrir.
e quando digo tudo, é mesmo tudo...
sei que se não fosses tu a aparecer como um anjo caído do céu, eu nem sei, nem quero, sequer pensar nisso.
Fizes-te renascer a nossa história, voltas-te a fazer-me sentir mulher.
Voltas-te a fazer com que sentisse que tenho valor
Obrigado por isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

About me

A minha foto
dou tudo, fico sp sem nada,