quinta-feira, 1 de julho de 2010

Tiago José Cardoso Paulino ♥

26 de Junho de 2010, eram por volta das 22:00h ou 22:30h, quando apareces-te.

foi a primeira vez que te vi, conhecemos-nos atravez de uma amiga minha e de um amigo teu...

passamos a noite inteira a falar, realmente aprecebi-me do quao facil é falar contigo.

Falamos praticamente de tudo, nao ouve nada que fosse um assunto tabu para nós.
No final da noite já tinhamos falado sobre tudo, já sabia tudo de ti, já confiava em ti, parecia que já te conhecia á anos.
Já estavamos tão perto, tão mas tão perto, até que a meio de uma troca de palavras, já sentia a tua respiração, já te olhava olhos nos olhos, tão perto, e foi aí.
Beijamo-nos, oh meu deus, foi tão perfeito.
como a minha mae diz "foi a cereja no topo do bolo"
aquele beijo levou-me á lua, fiquei como que enfeitiçada.
Nos dias seguintes, trocamos mensagens, trocamos palavras doces, fizemos confiçoes um ao outro, estivemos juntos de novo no dia 29.
sim, foi tudo tao comico, ahahahahah.
No final do dia tinhamos passado de meros conhecidos, mera curte, já podia dizer que eras meu!
já podia dizer "ele? é o MEU NAMORADO!"
foi tudo repentino, tudo louco, mas...
foi tudo tao sincero meu deus
cada vez que te oiço dizer "eu amo-te" ahahahah, metes o meu coraçao a mil.


obrigado por me fazeres tao feliz.

Amo-te

Sem comentários:

Enviar um comentário

About me

A minha foto
dou tudo, fico sp sem nada,