sábado, 10 de outubro de 2009

Ohh good, again no! :$

Quando me meteram na frente dela, tinha vontade de bater-lhe, ja tinha levado dois estalos dela, mas mesmo assim, nao fui capaz de lhe dar, toda a gente gritava e dizia, "va fala com ela"... nem nos olhos dela eu conseguia olhar...
Sentia vontade de correr para ela, de a abracar, de a ter comigo de novo...
Quando vi ela chegar-se para o pé de mim, pensei " nao, outavez nao, nao consigo" :'$

senti_me realmente sozinha...

Toda a gente gritava, berrava comigo, diziam os maiores disparates, faziam coisas com as quais eu naum me identificava , eu estava realmente fora dalí, paralizei completamente com a hipotce de dar um estalo á minha ex MELHOR AMIGA....! estas palavras ecuavam na minha cabeca, tudo rodava, todos os sentimentos passados, lagrimas TUDO me veio a cabeça, qeria sair dalí, eu TINHA de sair dalí, mas como?! eu nao podia , eu tinha de ser forte, eu qeria ser forte, eu fui forte, olhei para ela como da primeira vez em qe ela disse EU AMO TE, e aí siim qiz correr para ela, abraca-la beija la , a o sentimento era ainda mais forte qe o anterior, tinha medo...

Nao medo de a abracar, mas medo de ser negada, pela pessoa qe um DIA mais AMEI, e qe ainda hoje AMO :'$$

Sem comentários:

Enviar um comentário

About me

A minha foto
dou tudo, fico sp sem nada,