terça-feira, 19 de maio de 2009

" Nao te sintas assim!Porque á tua maneira tu és LINDA todos os dias! Eu nao digo isto so porque sim! Tu nao tens noçao do que vales! E pelos vistos eles também nao!Mas sabes que mais? Eles que se fodam! q se fodam os que criticam! Criticam porque nao te conhecem! nao sabem a pessoa unica que és!Queres explodir? cantar?Gritar?chorar? e pq n?o q e q te impede? nada! tu és livre! usa a tua liberdade, anda nua na rua a cantar Zé Cabra se é isso que te faz feliz! mal fazem os outros quecalam, guardam!
Lembra te: TU NAO TENS DE SER IGUAL AOS OUTROS; TU NAO ÈS IGUAL. A NINGUÉM porque tu ÉS MELHOR! E que isto fique bem claro! os outros que se fodam!"

...

De um momento para o outro passas te de nada a tudo, fizeste me ver, que o amor nao é impossivél e que mtOs caem, mas só os mais fortes se levantam, eu levantei me graças a ti... e sabes que mais?? ORGULHO ME disso'
orgulho me de te poder chamar gémea e de saber que sempre que eu precisar de sorrir ou chorar estarás lá, ( e o contrário)... Mas sabes do que me orgulho mais? DE te considerar uma das minhas MELHORES AMIGAS!
Vales tanto minha pêga gémea! <33
Para sempre, JURO!

1 comentário:

  1. minha pêga gémea... sabes muito bem que tudo o que escrevi é a mais pura das verdades! obrigada por me limpares as lágrimas, obrigada por me virares ao contrário só para me ver a sorrir... és um ANJO. és verdadeiramente especial e tens um valor incomparável!
    AMO-TE PÊGA GÉMEA <33

    ResponderEliminar

About me