sábado, 8 de janeiro de 2011


Eu fecho os meus olhos e não sei bem onde me encontro
Vejo mil e um caminhos, mil e uma estradas por onde eu poderia seguir
mas e se, nenhuma delas me levar exactamente onde eu quero estar?
Não se trata de uma questão de ter medo,
não se trata de ter medo de sofrer,
trata-se unica e simplesmente 
de saber se, no caminho que eu seguir tu vais estar lá a minha espera.
provavelmente sim, provavelmente não,
Abro os olhos
e aprecebo-me
 que estou um cruzamento, e de um lado
tenho a estrada que me indica o caminho para
me conhecer a mim mesma,
e do outro lado tenho aquele que me leva a ti.
Mas meu querido eu não vou escolher o caminho até ti
porque antes eu quero me conhecer a mim,
e quero aprender
a aprender a gostar de mim (...)

Sem comentários:

Enviar um comentário

About me

A minha foto
dou tudo, fico sp sem nada,