domingo, 15 de novembro de 2009

Loucura


Foi por pura loucura... não creio...

Foi puro desvario alucinante, que me fez voar, sair de mim...
Gritei para o mundo a minha revolta... rasguei todas as roupas, desfiz todas as aparencias... no final tudo me olhou como se fosse louca...
despida, mas tratada, a chuva e a chorar, só ouvia a expressao " enlouqueceu", "enlouqueceu"...
fiquei preplexada, imovél, estava ali, e todos aqueles que eu amava, só me chamavam doida... olhando para mim de lado, como se fosse uma desconhecida.
E aí deitei-me totalmente no chao, tinha parado de chover, mas eu continuava a chorar desalmadamente.. vejo que um carro se aproxima, desviu-me, e ele nem parou, passou numa poça de água e sujou-me toda de lama'

Gritei bem alto "PORQUÊ?"

ninguém me respondeu... passaram-se horas e eu continuei ali, suja, despida, e a chorar, com toda a gente a olhar-me atentamente.Até que tocou a campainha na escola primaria, deviam ser por volta das 5horas. já se tinham ido todos embora, mas o choro havia feito perder as minhas forças, nem me levantar conseguia.
Estava nevoeiro, tinha frio, estava completamente gelada digamos.
Até que no fundo da neblina, vi uma sombra esbatida, nada nitida... ao aproximares-te nao me olhas-te de lado nem desviaste-te de mim e seguiste... paraste'
olhaste-me de cima a baixo como eu fiz contigo, estavas lindo, o teu olhar brilhava mais que nunca, estavas vestido com a roupa mais simples possivel, trazias uma jeans, uma sweet, e um casaco comprido, tipo impremiavél, mas á tua volta tinhas uma certa aura, baixaste-te e disses-te "já te disseram que és louca?" acenti que sim com a cabeça, ele tirou o casaco, e vestiu-me com todo o geito possivel agarrou-me ao colo e disse "sempre esperei por uma louca como TU"

se loucura é errado, é errado amar-te.

pois foi uma loucura que te trouxe a mim :']

Sem comentários:

Enviar um comentário

About me

A minha foto
dou tudo, fico sp sem nada,