segunda-feira, 17 de agosto de 2009

se pudesse *.*


Se fosses capaz de entender, capaz de justificar toda esta ausencia...
Se me desses um motivoo valido, ao menos qe me mentisses e dizesses ' és a tal' ou ' Amo te'...
Só p'ra me fazer feliz, só p'ra poder sorrir, dá-me esse prazer só mais uma vez...
Diz-me qe mereco tudo, faz juras de amor eterno comigo, nem qe seja so por um dia, mas faz-me acreditar de novo no amor... faz-me acreditar qe não á maior barreira qe o preconceito, mas qe o amor ultrapassa tudo isso, mas NAO! tu nem consegues preceber o qe digo por palavras, nao consegues compreender o sentido dos meus textos, da minha poesia, das minhas frases... se ao menos conseguisses ver dentro de mim :'$
Aí eu tenho a certeza qe tuda mudaria de rumo, e qe a neblina intensa qe se abateu sobre os meus olhos desapareceria... porqe não escrevo por gozo, ou porqe acho bom espor a minha vida...
Escrevo, porqe consigo transmitir em palavras aqilo qe sinto por tii... porqe não consigo encarar-te de outra maneira... porqe p'ra além de te amar, eu preciso de tii... não só agora'

Mas sempre... D'T

Sem comentários:

Enviar um comentário

About me

A minha foto
dou tudo, fico sp sem nada,