sexta-feira, 28 de agosto de 2009

como tu eras ...


qero os tempos em qe nos acalmava mos mutuamente, em qe nos deliciava mos no calor apaixonado, dos nossos beijos, toqes, emoçoes, tudo de uma maneira tao simples e indescriptivel...
Tu mostravas me o caminho p'ras coisas mais dificeis, fazias o meu mundo parar de girar, adorava o teu geito sublime, qe me fazia realmente uma pessoa realmente feliz...
Eras como um sonho, o meu clarão, quando nao te via pensava em ti desde do amanhecer ate quando me deitava... Eu acreditava qe o meu riso, o meu olhar era feliz contigo,eu acreditava qe eras o meu melhor amigo... eras um sonho...
Um sonho qe se tornou um verdadeiro pesadelo... Eu gostava de ti, amava ficar contigo, a gente cantava, dancava... mas nada disso importou... porqe no final mostras the a pessoa qe realmente eras :$

Sem comentários:

Enviar um comentário

About me

A minha foto
dou tudo, fico sp sem nada,