quarta-feira, 14 de dezembro de 2011



Quem sou? O que fasso aqui? O que é susposto sermos?
Sinceramente??
E se eu nao quizer o que é suposto? E se eu quizer voar mais alto?
Sinceramente eu quero e sei que posso e sei que posso ter coisas que muitos nao poderao. Porquê?
Porque não tenho medo de ir à luta, nao tenho medo de ficar na merda, não tenho medo de bater no fundo, nao tenho medo de ficar sozinha.
Sim toda a gente precisa de alguem e eu nao sou diferente. Eu tambem preciso, não há nada do qual eu precise mais do que de alguem.
Alguem que olhe para mim não pela imagem, mas pelo conteudo. Estou farta de aparencias, como ja ouvi um dia 'se fosses cego como é que julgavas as pessoas?' Acho que o mundo seria um sitio melhor se todas as pessoas uma vez na vida perdessem a visao por um dia, só para darem valor ao que teem.
Afinal qual é o objetivo disto? Qual é o objetivo destas guerras e destas merdas todas?
Sinto-me revoltada com isto tudo, sinto que preciso de mais, e quando digo mais é muito mais.
Não me identifico com 90% das pessoas que tenho a minha volta, nao me enquadro nos padroes das raparigas da minha idade.
Não sonho com o principe encantado nem em ter meia duzia de filhos, nao quero acabar como todos acabam, sem fazer mais nada a nao ser estudar, trabalhar casar, ter filhos e ser puta de um homem a tempo inteiro.
Neste momento olho para mim, e sou uma imagem sem rosto, sem identidade porque nao me deixam tê-la. Olho no espelho e vejo fumo, ainda é uma das unicas coisas que me acalma os nervos quando estao todos enrolados.
Pergunto-me se é este o sentido e o meu coraçao diz-me que nao, diz-me que existe muito mais, muito mais do que me deixam ver.
Preciso de voar, cometer os meus erros, cair as vezes que forem precisas, bater lá no fundo se for necessario, e no fim só quero que todos os que amo estejam comigo, sem me apontarem o dedo ou dizerem a tipica frase do eu avisei-te.
Nao, se for para isso por amor a deus vão embora. Eu nao preciso de ninguem para me atirar coisas a cara! preciso de alguem que diga eu sei o que estas a sentir, mesmo nao sabendo, alguem que diga 'erras-te ali' e que me explique como fazê-lo de forma correta.
Agora nao me mostrem caminhos, nao me cortem as asas, nao me ponham uma venda nos olhos.
Porque isso eu nao vou admitir mais.
Sinto-me deveras revoltada, por o terem feito até agora.
não sou um animal de estimaçao.
sou mais que isso.
VOU SER MUITO MAIS DO QUE TODOS ESPERAM!
bijoux

2 comentários:

  1. Olá ...Acho que viver é isso mesmo dar tudo de nós sem ter medo de nos magoar .
    Continua a dar tudo de ti um dia vais encontrar que veja o valor que tens ...Nunca deixes que te cortem as assas .Vamos andar por aqui com carinho e amor ...luisaeadriano

    ResponderEliminar

About me

A minha foto
dou tudo, fico sp sem nada,